sábado, 7 de setembro de 2013

Paul McCartney fala sobre David Frost

"Fiquei muito triste ao saber que o meu bom amigo David Frost faleceu recentemente. Conheci David por muitos anos. 
"Nós nos conhecemos quando ele estava fazendo um stand up de comédia rotina numa noite no clube Quaglinos em Londres. Eu também fui vê-lo em The Blue Angel,em Londres e nós esbarramos em muitos eventos sociais durante os anos 60". 
"Ele me entrevistou várias vezes, mais recentemente, para a rede Al Jazeera. Ele sempre foi um entrevistador mais interessante e, como a história tem demonstrado, teve muitos encontros famosos, como a série de entrevistas de Frost com Nixon. 
"Em um nível pessoal, eu envio as minhas mais profundas condolências à sua adorável esposa Carina e seus três filhos Miles, Wilfred e George, que eu primeiro me lembro quando desceu as escadas durante uma festa para dizer boa noite usando um impressionante pijama listrado! 
"Ele fará muita falta por muitos amigos e tenho orgulho de poder dizer que eu era um deles." 
Paul McCartney, setembro 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário