quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Making of do video Queenie Eye de Paul McCartney

O video "Queenie Eye" de Paul McCartney está definido para estrear no final desta semana, mas a HuffPost Entertainment tem o prazer de mostrar exclusivamente os bastidores da gravação no Abbey Road Studios.
Em um clipe de seis minutos que apresenta nomes como Johnny Depp, Meryl Streep e uma série de outros luminares, McCartney revela a inspiração por trás da canção. "Queenie Eye" é o nome de um jogo que era popular com crianças em Liverpool, onde os Beatles se formaram e McCartney cresceu. O single faz parte do álbum NEW de McCartney,que desembarcou nas lojas em 15 de outubro 
Há uma emoção inerente no trabalho de McCartney no estúdio onde o primeiro single dos Beatles, "Love Me Do", foi gravado,uma excitação que McCartney baseia-se através da partilha de algumas de suas memórias mais vívidas do período:
"Então George Martin desceu e disse: "Hum, John, eu me pergunto se você simplesmente não podia cantar essa linha e apenas fazer a gaita." Ele disse: "Um dos outros caras podem cantá-la." E ele olha para mim e diz: "Paul,você pode cantá-la." E eu disse: "Sim, OK." Estou pensando, "Oh meu Deus", e tudo pára. Estou em Abbey Road, primeira vez, e eu tenho que cantar essa linha como vocal principal, e eu sei que todos os caras em Liverpool em todos os outros grupos vão me matar, porque não é a minha linha. É a linha de John. Então, eu ainda posso ouvir, [em voz áspera] "Ame-me faça- o," porque eu estou bem aqui, apavorado com meu juízo, tentando fingir que eu não sou. Então, você sabe, as histórias sairam de lá ..." 
"Para se ter uma coleção de obras de arte sob o seu cinto, e o fato de que ele vem fazendo isso por quanto tempo ele vem fazendo isso com a paixão que ele tem por ela? É sempre novo", disse Johnny Depp. "É sempre novo para ele. Ele ainda fica animado sobre isso, ele ainda é curioso. um. Há apenas um dele."
 Assista ao vídeo acima para ver o que se passou no estúdio, que McCartney diz que é "uma casa longe de casa para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário