quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Paul McCartney falou sobre John e Yoko no programa de Howard Stern

Paul McCartney apareceu no " The Howard Stern Show ' ontem para promover seu próximo álbum de 2013, NEW.O lendário Beatle não se conteve quando ele discutiu sobre a disputa com John Lennon e Yoko Ono.Paul também deu todas as informações sobre sua nova música, incluindo a data de lançamento.Confira a transcrição parcial abaixo:
Esta não é a primeira vez que Paul aparece no Howard. Os dois pesos pesados ​​se tornaram amigos , uma vez que Paul apareceu pela primeira vez em SiriusXM no programa matinal do Howard.Paul ainda presenteou o apresentador com uma guitarra autografada . 
Howard mergulhou imediatamente , pedindo Paul : 
"Eu normalmente não fico nervoso , mas com você eu faço. Eu tenho tantas perguntas para você e eu estou com medo que eu não vou ser capaz de chegar a todas elas ... Eu estava apenas falando de Metallica . Você sabe que sua música ' Helter Skelter ', as pessoas disseram , e eu quero saber se você concorda com isso, as pessoas disseram que esta foi o início do heavy metal. Você concorda ? " 
A resposta de Paul era humilde , no entanto , ele não demitir thoery de Stern : 
"Eu vou concordar com essa teoria. Hum, você sabe que eu não penso assim. Mas quando você olha para trás naquela época , eu não consigo me lembrar de alguém que estava fazendo isso. Foi antes de Led Zeppelin. " 
Um dos momentos mais cativantes da entrevista veio quando Howard perguntou a Paul sobre Yoko Ono e John Lennon : 
"Essa música , ' Get Back ', quando você estava gravando , Yoko estava no estúdio com você. E cada vez que você cantava ' Get Back ', John iria acusá-lo de ficar olhando para Yoko , e você tomou isso como um insulto. Porque você estava dizendo a ela : " volte ao lugar que você pertencia.." 
Paul não se coíbe de dizer a verdade , mas permaneceu diplomático : 
"Não, isso não era verdade. Aqueles eram tempos muito paranóicos.E vamos encarar,nós não queríamos recebê-la no estúdio . Nós pensamos que era uma coisa pessoal. Quero dizer, mesmo esposas e namoradas do cara não eram bem-vindos no estúdio.Você sabe que eles poderiam vir para a sala de controle para uma visita rápida , mas para realmente sentar no estúdio com a gente ... era como , 'Não. Desculpe- me , estamos trabalhando . " 
Howard continuou perguntando: " Será que você teria a coragem de dizer para John? " Paul respondeu : 
" Não. Era meio óbvio que ... hum . Eu não acho que nós estávamos atacando.Nós estávamos apenas furiosos e mau humorados.Era realmente apenas o choque inicial de ver Yoko sentar em um dos amplificadores.Ele era como, ' Desculpe- me . Esse é o meu amp. "Ela não poderia usar um banquinho ? Foi sopro da mente , mas depois , de repente foi um pensamento, ' John está apaixonado por esta garota. Se ele quer levá-la para o estúdio , temos que lidar com isso. "E nós aprendemos a lidar com isso. Agora sinto que ele tinha o direito de fazer isso. Poderia ter sido melhor se ele tivesse sido mais diplomático ... levou algum tempo . 
O novo álbum de McCartney , Novo, será lançado no dia 15 de outubro.

fonte: http://www.classicalite.com/articles/3201/20131008/paul-mccartney-talks-new-2013-album-howard-stern-show-john.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário