quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Paul McCartney será a capa da próxima Rolling Stone americana

Aos 71 anos, ele acaba de lançar seu 24 º álbum pós-Beatles, NEW, e está gerando música em um ritmo que coloca artistas um quarto de sua idade de vergonha. E, em uma reportagem de capa extremamente sincera pela Rolling Stone contribuindo com o editor Jonah Weiner (nas bancas sexta-feira) McCartney discute a unidade que mantém a criação de música nova - bem como as memórias de seus companheiros de banda que continuam a moldar a sua vida hoje.
Talvez o mais chocante, McCartney revela que, embora ele sempre esteve unido com novos talentos - Nova produção com Paul Epworth,Mark Ronson, Giles Martin (filho do lendário produtor dos Beatles, George Martin) e Ethan Johns - ele também consultou com outra fonte, alguém que conhece intimamente sua música: John Lennon. 
"Se eu estou em um ponto onde eu vou," eu não tenho certeza sobre isso, 'eu vou tocá-la em toda a sala de John, "McCartney disse a RS. "Ele vai dizer: 'Você não pode ir lá, cara.' E eu vou dizer: 'Você está certo. Que tal isso? ""Sim, é melhor." Nós vamos ter uma conversa. Eu não quero perder isso."
McCartney também revela que seu relacionamento de longo tempo com a viúva de Lennon, Yoko Ono virou a esquina. Descrevendo Ono como" durona ", diz ele que seguiu em frente . "Eu pensei : 'Se John amava , não tem que ser alguma coisa. Ele não é estúpido '", diz McCartney . "É como se , o que você vai fazer? Você vai guardar rancor que você nunca teve? " Na verdade, uma outra voz do passado - a de George Harrison - encorajou-o a perdoar e esquecer. " George me dizia :" Você não quer esse tipo de coisa por aí em sua vida ." 
Mas, apesar de seu espírito de reconciliação, McCartney afirma que há uma pessoa que ele nunca vai perdoar: o assassino de John Lennon. "Eu acho que eu poderia muito bem perdoar alguém", explica. "Mas eu não vejo por que eu iria querer perdoá-lo . Este é um cara que fez algo tão louco e terminal. Porque eu deveria abençoá-lo com o perdão ? " 
Embora ele está disposto a refletir sobre o passado , McCartney continua firmemente focado no futuro . Parte de sua motivação para continuar a gravação e reprodução de maratona dos shows ao vivo vem de um medo de se tornar complacente." Eu sempre tive o senso crítico em minha mente, " ele disse a Rolling Stone . " Ele me mantém em pé - ' Não quero ser indiferente sobre isso. ' Eu não quero ser muito convencido , de pensar que sou grande . "

fonte: http://www.rollingstone.com/music/news/paul-mccartney-cant-slow-down-inside-rolling-stones-new-cover-story-20131023

2 comentários: