sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Paul McCartney só conseguiu dizer o que sentia por Nancy pela música

Paul McCartney revelou que, quando ele começou a namorar Nancy que hoje é sua esposa , ele era tímido demais para dizer essas três pequenas palavras . 
O lendário ex- Beatle admitiu que estava um pouco tímido quando ele começou a sair com Nancy Shevell em 2007 e só criou coragem para dizer a ela como se sentia em uma canção 
Ele disse ao The Sun: "Pode ser muito difícil dizer " eu te amo "para alguém que eu senti isso com Nancy , mas para dizer que não era assim tão fácil. ". 
A faixa resultante está incluído como uma canção escondida no mais recente álbum do Paul , NEW , e apresenta as linhas da música Scared : "I'm scared to say I love you / Afraid to let you know / That the simplest of words / Won't come out of my mouth / Though I'm dying to let them go / Trying to let you know. " 
McCartney , 71 anos, casou-se com a Sra. Shevell , uma empresária nos EUA,em Londres, em 2011, e também escreveu a canção My Valentine sobre ela. 
Em outras músicas no New,McCartney leva o assunto mais leve , com On My Way To Work descrevendo como ele costumava olhar para as garotas nuas em revistas,quando estava no ônibus. 
Ele explicou : "É sobre eu ir para o meu primeiro emprego, antes dos Beatles decolarem, que estava trabalhando em um caminhão de uma empresa de entrega chamada Speedy de entregas rápidas.
" Eu ia no ônibus para trabalhar em alguma hora tardia da manhã. Que eu poderia comprar uma revista e olhar para as mulheres na revista .Que eu era muito jovem para estar interessado no noticiário."

Nenhum comentário:

Postar um comentário