terça-feira, 5 de novembro de 2013

John Lennon e Yoko Ono não esperavam que Imagine seria um sucesso

O clássico "Imagine" se tornaria a canção de assinatura de John Lennon,mas quando foi escrita nem ele nem Yoko esperavam que fosse tão grande como se tornaria. 
Em entrevista a tv da Austrália com Derryn Hinch,Yoko explicou: "Quando essa música foi feita,nunca pensamos que seria tão divulgada,mas estou tão feliz que aconteceu." 
A canção foi lançada em 1971,logo após a dissolução dos Beatles.Milhões de fãs dos Beatles culparam o relacionamento de John e Yoko pelo o fim do grupo . "Eu tinha o mundo inteiro me odiando e me batendo e eu havia liberado uma energia incrível vindo deles e eu pensei que eu deveria usar isso ", disse ela a Hinch . 
Yoko disse que John também foi afetado pela negatividade. Foi muito difícil para ele também. Pessoas atacaram muito ", disse ela . "Ele era muito corajoso. Nós simplesmente amamos um ao outro assim que decidimos continuar " . 
Ela explicou que, do jeito que ela e John superaram o desprezo era para ser positivo. " Eu acho que foi dado essas coisas como um desafio para saber se eu poderia sobreviver e eu fiz ", disse ela . " Eu penso que negativo e positivo são a maneira que você pensa das coisas.Pode começar muito pequeno, mas se o mundo inteiro estava vestindo uma t -shirt que diz "paz" pode ser muito eficaz. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário