sábado, 28 de dezembro de 2013

Paul McCartney ainda com fome de sucesso

Paul McCartney ainda está com fome de sucesso depois de permanecer no topo da indústria da música por 50 anos. 
O ex-vocalista dos Beatles disse que sempre pensa em alguém que poderia ser melhor do que eles, Daily Mirror relatou . 
"Parece- me que não importa o quão famoso , não importa o quão talentoso ou quantos prêmios você tenha,você está sempre pensando se ainda há alguém lá fora, que é melhor do que você . 
"Muitas vezes me lendo em uma revista e ouvir sobre algum novo disco e eu penso, ' Oh, cara , isso vai ser melhor do que eu" . É uma coisa muito comum. Uma coisa que tem de bom é que eu acho que é um bom motivador.Me mantém com fome. acho que o momento em que você está cheio e tiver o suficiente para comer , então é hora de se aposentar " , disse ele. 
Paul ,com 71 anos, revelou a canção " Early Days " em seu mais recente álbum 'New' que foi uma tentativa de esclarecer as coisas sobre sua infância com John Lennon. 
"Tantas vezes , vejo as pessoas me disseram que eu fiz quando eu era mais jovem . Há muito a ser escrito ( sobre) o período de início de Beatles , e até mesmo o período pré- Beatles. 
"E as pessoas vão dizer , 'Oh, ele fez isso porque , e isso aconteceu por causa disso ." E eu vou estar a ler e pensar ,' Bem, isso não aconteceu "e" Não é por isso que eu fiz ' . Eu estava me lembrando de John e eu em Liverpool como meninos,andando pela rua , vestidos de preto, guitarras penduradas nas nossas costas , tentando levar as pessoas a ouvir a nossa música ."

fonte: http://www.business-standard.com/article/pti-stories/paul-mccartney-still-hungry-for-success-113122700419_1.html ou  http://www.mirror.co.uk/lifestyle/going-out/music/paul-mccartney-still-hungry-success-296269

Nenhum comentário:

Postar um comentário