segunda-feira, 3 de março de 2014

Fotos raras dos Beatles tiradas em Los Angeles em 1966

Paul McCartney (de pé), George Harrison, Joan Baez, David Crosby,
A lembrança mais antiga de Gina Smith como uma criança quando estava assistindo os Beatles subindo ao palco pela primeira vez em " The Ed Sullivan Show" , quando ela tinha 3 anos de idade.
" Eu nunca imaginei a minha vida sem os Beatles ", disse Smith , de 53 anos . " A partir dos 3 anos de idade , eu simplesmente me apaixonei por eles. " 
Smith reúne fotos raras dos Beatles , e algumas vão aparecer no livro " Some Fun Tonight", um novo livro que foi lançado dia 7 fevereiro , pelo autor Chuck Gunderson , que contatou Smith através de um amigo . O conjunto de dois volumes é cheia de fotos e histórias narrando o tempo da banda durante as turnês de 1964 a 1966 . Algumas fotos incluem imagens da banda em 1966 relaxando à beira da piscina com os amigos em uma casa em Los Angeles que eles alugaram durante a turnê . 
"São fotos muito íntimas ", disse Smith. 
Smith mantém -se atento para fotos raras no eBay e na venda de imóveis. Às vezes as pessoas entram em contato com ela porque sabe que ela coleciona recordações, incluindo álbuns , revistas, bonecos e imagens de vídeo. 
 Smith viu Paul McCartney se apresentar pelo menos 50 vezes e conheceu pessoalmente.
"A primeira vez que eu o conheci , foi surreal ", disse ela . " Aqui está um cara que significou tanto para mim toda a minha vida . Eu não estava chorando nem nada, mas era emocional , e ele era tão doce e apenas segurou minha mão tão apertado . Ele é só um cara maravilhoso, e ele faz isso muito. " 
Em outubro, Smith viajou com amigos para Los Angeles , onde Hollywood Boulevard foi fechada para um concerto para promover novo álbum de McCartney , " NEW", em "Jimmy Kimmel Live ". Smith também viu McCartney tocar em Hamburgo, Alemanha , e sua cidade natal , Liverpool, Inglaterra.
Através de suas viagens , Smith desenvolveu amizades com outros fãs dos Beatles . 
"Eu me lembro uma vez que estávamos à espera na rua, em Nova York, e Paul estava fazendo uma sessão de autógrafos na segunda-feira , de modo que começaram a se reunir na tarde de sábado ", lembrou Smith. " Você encontra pessoas assim, e eu fiz amigos de longa data.Estamos espalhados por todo o país , mas nós temos essas obrigações. Esse é um dos melhores presentes de ser um fã dos Beatles , as amizades . "

fonte: Elkhart Truth

Nenhum comentário:

Postar um comentário