terça-feira, 11 de março de 2014

Paul McCartney feliz e confiante na sua banda

Ele estava nos Beatles e Wings por cerca de uma década.Mas Paul McCartney tem vindo a colaborar com a sua banda atual por muito mais tempo , e ele diz que a longevidade tem ajudado -o em algumas turês mais famosas de sua longa carreira no palco. 
" Nós estamos trabalhando juntos há muito tempo", diz McCartney a KCSN . " Alguns anos atrás , eu meio que olhava para eles e dizia : 'Você conhece os caras ? Nós somos uma banda . Nós somos uma banda de verdade "Eu acho que até então só estava pensando : ' . . Estamos chegando juntos e tocando algumas músicas " Mas nós somos uma banda de agora - e que elevou o nosso desempenho , eu acho. Quando percebemos isso, nós sentimos muito melhor sobre o que estávamos fazendo. " 
A primeira turnê com Rusty Anderson, Abe Laboriel Jr., Brian Ray e Paul " Wix " Wickens foi no início em abril de 2002, em apoio do seu projecto Driving Rain. Wix toca desde de 1990 com McCartney . Desde então, o ex-Beatle tem trabalhado de forma consistente com o mesmo quarteto de apoio na estrada , assim como membros individuais contribuíram para os esforços de estúdio de McCartney , também. Anderson e Laboriel estavam em Driving Rain , Anderson, Laboriel e Ray contribuíram para 2005 com Chaos and Creation in the Backyard , e todos os quatro trocaram  em 2007 no álbum Memory Almost Full e NEW de 2013. 
"Eu confio nos caras ", McCartney acrescenta . "Eles sabem o que eu vou fazer , eu sei o que eles vão fazer. Nós surpreendemos um ao outro - e mesmo que seja como, 'Eu não sabia que você ia fazer isso ", todos nós podemos segui-lo. Essa é a grande coisa com uma banda. E todos só vêm para tocar música. Não há outra coisa na agenda. Nós apenas amamos tocar juntos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário