quarta-feira, 23 de abril de 2014

Paul McCartney falou para a rádio Futuro do Chile

O exbeatle falou com a rádio Futuro com exclusividade e disse: " nós te amamos e estamos prontos para fazer os shows e estão prontos para fazer uma festa em Santiago. " 
O jornalista Francisco Tapia da Rádio Futuro, entrevistou exclusivamente Paul McCartney exbeatle,
após o adiamento do show de segunda-feira show e retorna ao palco hoje em sua terceira visita ao país. 
"Esperamos não ter decepcionado ninguém com a mudança do show, nós amamos e estamos prontos para tanto show e estão prontos para fazer uma festa em Santiago ", disse o britânico. 
"O que aconteceu foi que esperava que o show fosse hoje à noite, segunda-feira, mas houve um problema técnico com a nossa equipe que estava em Montevidéu e Santiago era para ser transferido para um jato.Tivemos que pedir a ele e teve que ser enviado com uma escala em Miami. O que aconteceu esta manhã , e a equipe está chegando. Tudo isso significaria ter as coisas prontas para tocar à tarde de hoje, por isso, decidimos adiá-la . Tomamos o cuidado de avisá-los a tempo para os fãs não se sentirem tão decepcionados " , disse ele. 

Consultado por possíveis novos trabalhos ele disse: " Sim , muitas coisas. Agora por exemplo, estou envolvido em um novo projeto, porque de vez em quando você se deparar com pessoas que te dizem "Eu gosto de trabalhar com você ", e agora estou trabalhando com um casal de personagens muito interessantes e eu não posso antecipar nada ainda. " 
Ele também se referiu à sua dieta estritamente vegetariana que permite que você tenha 71 anos , com uma saúde invejável . 
"Eu acho que é bom , não acho que é a única causa , mas acho que isso ajuda, eu tenho muita compaixão pelos animais , e a maneira que eu vejo que estamos todos no universo , os seres humanos e os animais querem viver bem e se sentir bem. "

Comentário:
Caso não consiga escutar,pode escutar AQUI!

fonte:  ADN rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário