sábado, 17 de maio de 2014

Paul McCartney cancela show em Tóquio

Paul McCartney teve que cancelar o show que faria hoje dia 17 de maio em Tóquio e avisou seus fãs através de um carta em seu site e twitter: 
"Obrigado por uma bela e calorosa recepção no seu país. 
Eu, infelizmente, tive que adiar o show de hoje à noite em Tóquio. 
Eu peguei um vírus na sexta-feira e depois de uma visita aos médicos, me disseram para não realizar esta noite. 
Lamento muito a todos os meus fãs, como eu estava muito ansioso para o show, mas a situação está fora das minhas mãos. 
Junto com os médicos, eu estou fazendo de tudo que posso para garantir que eu fique melhor para o show de amanhã à noite e o resto do meu tempo no Japão. 
Estamos planejando repetir esse show na segunda-feira dia 19 de maio.Eu realmente espero que façamos isso.
Amor,

Paul "

Comentário:
Melhoras Paul!

fonte:  Paul McCartney

Nenhum comentário:

Postar um comentário