sábado, 17 de maio de 2014

Paul McCartney lança clipe dançando com um robô

Paul McCartney atualizou a premissa de Uma Noite no Museu, com um toque de ficção científica. Em seu clipe de "Appreciate", uma faixa do álbum NEW, "The Museum of Man" é patrulhada por um robô chamado Newman (como em New-man). Ele olha cenas tipicamente humanas, tais como a família na mesa de jantar, um homem entreter as crianças com uma marionete, uma cena do escritório e, naturalmente, o ex-Beatle segurando seu baixo Hoffner. Então, as coisas vêm à vida, e Newman olha intrigado como McCartney canta e todas as outras exposições ganham vida. No final do vídeo, Newman solta, faz um pouco de dança e até mesmo toca algumas notas em uma guitarra elétrica.
"Eu acordei uma manhã com uma imagem na minha cabeça de pé, com um grande robô", disse McCartney em um comunicado. "Eu pensei que poderia ser algo que pudesse ser usado para a capa do meu álbum novo, mas em vez disso a ideia acabou por ser para o meu vídeo da música"Appreciate".Juntamente com as pessoas que tinham feito o teatro de marionetes para o sucesso mundial de War Horse, desenvolvemos o robô que se tornou Newman ". 
McCartney estreou o vídeo exclusivamente no Japão, onde ele está atualmente em turnê.

fontes:  Rolling Stones ou Paul McCartney

Nenhum comentário:

Postar um comentário