quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cartas de amor de Ringo Starr para a namorada foram vendidas por $27,600

Ringo and Doreen
Cartas de amor de Ringo Starr para uma namorada adolescente foram vendidas hoje por £ 16.250 ($27,600) 
Doreen Speight conheceu o futuro baterista dos Beatles no feriado de Butlin em Pwllheli, North Wales, em 1961, quando ela tinha 16 anos e ele estava comRory Storm and the Hurricanes.
Ringo escreveu para ela mais tarde em outubro de 1962: "Eu recebi um telefonema me pedindo que eu iria juntar aos Beatles e eu disse que sim e eu deixei Rory. 
"Eu estou me sentindo muito bem com o novo grupo, temos um disco que eu espero que você tenha (sic) que ele está tocando na (Radio) Luxemburgo toda noite (também não se esqueça de comprá-lo)." 
Doreen, de Bredbury, Stockport, redescobriu as cartas em uma gaveta.Foram vendidas em um leilão de Bonhams em Londres, para um colecionador anônimo. 
"Ele era conhecido como Richard Starkey na época e acabamos por passar toda a semana juntos, com churrascos e festas na praia depois de terem praticados. 
"Gostaríamos de sentar no carro de Rory e Ringo iria segurar a minha mão e nos compra bebidas não-alcoólicas, ele era um verdadeiro cavalheiro. Quando saímos, ele me disse para escrever para ele." 
Cinco de uma dúzia de cartas sobreviveram e cada um começa com "Querida Doreen ', com três enviadas a partir de 10 Admiral Grove, em Liverpool, onde Ringo cresceu. 
Na maioria das mensagens que ele fechava com fotografias de si mesmo e assinaturas com "Muito amor e sorte, Ringo xx x '. 
Um porta-voz da Bonhams, disse: "Estamos extremamente satisfeitos com o resultado.As cartas de Ringo Starr, obviamente, capturaram os corações de muitos como licitação empurrando o preço a mais do que o dobro da estimativa"

Colaboração: Beatle Ed do Canadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário