quarta-feira, 25 de junho de 2014

Paul McCartney diz que está se sentindo melhor e acrescenta nova data para turnê nos EUA


Fãs de Paul McCartney, que têm se preocupado por semanas sobre a saúde do Paul,ele deu um boa notícia através de um video dizendo que ele está se sentindo muito melhor e pronto para voltar à estrada. Sua assessoria de imprensa também anunciou que ele adicionou um novo show da turnê Ou There 2014!.O show será dia 30 de outubro no Greensboro (N.C.) Coliseum.Será seu primeiro show na cidade. 
Os ingressos para o novo show estarão à venda dia 30 de junho ao público.Titulares de cartões American Express poderão comprar os ingressos em uma pré-venda que começa às 10 horas da manhã de quinta-feira, hora local e vai até 10:00 da noite de domingo. 
No video que mostra um McCartney animada diz que está pronto para voltar à estrada. "Ei, como vai todo mundo, sim. Olha, todo mundo tem me perguntado o que eu estou.Eu me sinto ótimo, muito obrigado por perguntar.
"Ei, escutem, esta é também apenas uma nota para dizer que as datas que foram adiadas,os shows, têm sido remarcadas para setembro e outubro,e nós vamos visitá-los.Seremos grandes,vamos balançar e dançar yeah! ", disse ele. O clipe termina com McCartney fingindo que toca um pouco de guitarra.Também publicado hoje no site de McCartney e no YouTube foi um clipe curto de McCartney realizar na Costa Rica. O site observou que a Inglaterra e Costa Rica foram enfrentando hoje na Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário