quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ringo Starr diz que o rock nunca vai morrer

Ringo Starr disse que acredita que as bandas sempre serão populares na música e que ele "nunca acreditou" que o rock está morrendo. 
O ex-baterista dos Beatles disse a revista NME na desta semana, que está nas bancas e disponível digitalmente, que ele não acha que o rock vai desaparecer, e que as bandas sempre "aparecem no final". Ele também acrescentou que ele é um grande fã do Kasabian. 
Quando perguntado sobre o Royal Blood de ser uma das primeiras bandas a fazer isso como número 1 na parada de álbuns oficiais com o seu auto intitulado álbum de estréia no mês passado, Ringo disse que "nunca acreditou" que o rock está morrendo. "Uma graça salvadora para mim - eu tenho que admitir que não sou um grande fã das boybands e essas coisas - mas a única coisa que me salva é que há sempre bandas lá fora.Há sempre bandas tocando em algum lugar, e elas aparecem no final"
Quando perguntado se as bandas sempre virão, disse ele.:.. "Eu acho que as pessoas querem ver as pessoas tocando e cantando.Antes eu ouvi Kasabian fazendo uma coisa na BBC [BBC Radio 1 Live Lounge] Eles são uma ótima banda . eles tocaram da mesma maneira que nós - pubs, clubes e agora são a banda de festivais.Então, eu sempre senti que 'a banda' virá" 
Falando sobre sua própria turnê, Ringo acrescentou: "Eu estou sempre em turnê,gosto de tocar - é por isso que eu faço.Como várias bandas querem fazer isso para serem famosas.Mas eu quero fazer isso tudo.... era meu sonho, e então tornarmos famosos ".
Leia a entrevista completa com Ringo Starr na edição desta semana da NME, que está nas bancas e disponível digitalmente.

Colaboração: Beatle Ed

fonte: NME 

Nenhum comentário:

Postar um comentário