quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CDs misteriosos dos Beatles aparecem em mercado do Canadá

Dois CDs com músicas dos Beatles não produzidas pela Universal Music Group, gravadora do grupo, recentemente têm aparecido nos mercados Walmarts no Canadá, um leitor relatou ao Beatles Examiner. Os dois CDs, intitulados "Love Me Do" e "Can't Buy Me Love", tem faixas iniciais datam de antes de 1965. De acordo com uma mensagem no fórum de música Steve Hoffman, eles são fabricados pela Stargrove Entertainment e estão vendendo por US $ 5. 
A lista de faixas de "Love Me Do" que é o título do álbum, “I Feel Fine,” “This Boy,” “I Saw Her Standing There,” “All My Loving,” “Please Mister Postman,” “A Hard Day's Night,” “It Won't Be Long” e “If I Fell.” E o CD “Can't Buy Me Love” tem as faixas, “From Me To You,” “Please Please Me,” “Do You Want To Know a Secret,” “I Wanna Be Your Man,” “No Reply,” “Honey Don't,” “Words of Love,” “Mr. Moonlight,” “And I Love Her” e “You Really Got a Hold On Me.” 
Se elas são de domínio público dos Beatles dos lançamentos canadenses não se sabe.Os clientes da Walmart que compraram têm comentados que os CDs são de péssima qualidade de som e que não vale a pena comprar.

fonte: Beatles Examiner 

Nenhum comentário:

Postar um comentário