terça-feira, 26 de maio de 2015

Paul McCartney se apresentou em Londres na 2ª noite

Para seu segundo show no 02 em Londres, em 24 de maio, Paul McCartney novamente incluiu a canção surpresa "Temporary Secretary,".Outra novidade para o show do concerto anterior foram: "I'm Looking Through You" e "Got To Get You Into My Life".
crédito:Marie Shimanon.
Esse foi o set list:
1. Eight Days a Week
2. Save Us
3. Got To Get You Into My Life 
4. Listen to What the Man Said
5. Temporary Secretary  
6. Let Me Roll It  
7. Paperback Writer  
8. My Valentine  
9. Nineteen Hundred and Eighty-Five  
10. The Long and Winding Road  
11. Maybe I'm Amazed  
12. I’m Looking Through You  
13. We Can Work It Out  
14. Another Day  
15. Hope for the Future  
16. And I Love Her
17. Blackbird 
18. Here Today  
19. New 
20. Queenie Eye  
21. Lady Madonna 
 22. All Together Now 
23. Lovely Rita  
24. Eleanor Rigby  
25. Being for the Benefit of Mr. Kite! 
26. Something  
27. Ob-La-Di, Ob-La-Da  
28. Band on the Run  
29. Back in the U.S.S.R.  
30. Let It Be  
31. Live and Let Die  
32. Hey Jude  
33. Another Girl  
34. Hi, Hi, Hi  
35. Can’t Buy Me Love 
36. Yesterday  
37. Helter Skelter  
38. Golden Slumbers/Carry That Weight/The End

O próximo show é em Barclaycard Arena, em Birmingham em 27 de maio....

fontes: Beatles ExaminerUncut UK (set list)

Nenhum comentário:

Postar um comentário