segunda-feira, 13 de julho de 2015

Paul McCartney "Eu não posso chorar no palco!"

Paul McCartney comentou que ele precisa parar de ser tão emocional quando canta as suas músicas.
Suas músicas são conhecidas por suas letras significativas, muitas das quais foram inspiradas por acontecimentos em sua própria vida. Ele não deixa as emoções baterem demais quando toca embora como ele entende que suas canções são interpretadas de várias maneiras.
"Estou realmente fazê-las apenas porque são músicas.Quero dizer, quando eu fiz Let it Be eu não estou pensando em minha mãe. Se há uma coisa que eu sei é que todos do público estão pensando algo diferente.E isso é 50.000 pensamentos diferentes, dependendo da capacidade do local"explicou a revista britânica Esquire. "Obviamente, quando eu fiz Here Today,que é muito pessoal.Sou eu conversando com John.Mas quando você canta você rever isso.Então, eu vou e canto "What about the night we cried? E eu estou pensando, 'Ah, sim: Key West'. Estávamos todos bêbados Nós tínhamos adiado Jacksonville por causa de um furacão ".
Ele argumenta que, se deixa ficar preso nas histórias por trás das músicas que ele acabaria chorando no palco, e isso é a última coisa que ele quer fazer.
Apesar de ter uma enorme quantidade de fãs em todo o mundo e uma longa lista de realizações pelo seu nome, Paul ainda se sente como se tivesse algo a provar. Ele sabe que é "bobagem" duvidar de seu talento, especialmente quando ele olha para suas realizações, mas isso não o impediu de empurrar a si mesmo.
"Talvez eu poderia escrever algo que é apenas mais relevante ou novo.E que isso sempre arrasta para a frente", acrescentou. "Quero dizer, eu nunca me senti realmente como, 'Oh, eu fiz bem.' Ninguém faz. Mesmo no auge dos Beatles. Eu prefiro pensar há algo que eu não estou fazendo muito bem, por isso estou constantemente trabalhando nisso. "

Comentário:
Mas já aconteceu,quando ele tocou na Amoeba Records em Los Angeles dia 27 de junho de 2007

fonte:  TV3/Xposé

Nenhum comentário:

Postar um comentário