sábado, 3 de outubro de 2015

Paul McCartney fala da intimidade que tem com Stevie Wonder


Paul McCartney e Stevie Wonder fizeram o maior dueto de 1982 com "Ebony and Ivory", depois de chegar ao número 1 no Reino Unido e nos EUA.
A faixa foi gravada para o álbum Tug Of War que será relançado em 2 de outubro.
"Nós somos bons amigos, eu e Stevie", lembra McCartney no encarte incluída com o novo conjunto.
"Eu podia brincar com ele sobre sua cegueira. Ele falava muito sobre isso. Sobre como todas as outras crianças zombavam, sobre sua cegueira,na sua escola.
"Fizemos muitas piadas de cegos. Quando ele está perdido em alguma coisa, ele fala, 'Eu não posso vê-lo!" Mas sua capacidade de trabalhar sem visão é incrível. "
McCartney continuou: "Nós estávamos gravando com uma Linn, uma máquina de batida de ritmos.
Queríamos elaborar um padrão,mas a máquina estava com defeito,havia algo errado e Stevie abriu a, e colocou sua mão ..
"Está ligada?' Stevie disse: "Sim, cara, está tudo ok" Ele estava apenas sentindo em volta do interior do equipamento;Milagrosamente sabe onde está tudo.
"Eu disse para o engenheiro," Existem fios funcinando dentro daquela máquina? ' e ele disse: "Sim!"
"Mas Stevie estava mexendo longes deles.Eu estava pensando que ele estava colocando sua vida em perigo, mas ele sabia o suficiente sobre o circuito para não mexer em qualquer fio ligado.
"Depois disso eu nunca mais fiquei nervoso sobre sua segurança novamente.Se ele podia colocar sua mão perto de um fio ligado assim,sabia exatamente o que ele estava fazendo."

fonte: Digital Spy

Nenhum comentário:

Postar um comentário