domingo, 10 de janeiro de 2016

Ringo Starr anuncia turnê 2016

Ringo Starr vai ter uma pequena ajuda de seus amigos novamente em 2016.
A 12ª formação da All-Starr Band de mais longa duração, juntos desde 2012, estão planejando voltar à estrada,"Sim, nós estamos saindo novamente, eu acredito que no próximo verão", Todd Rundgren - que fazia parte da segunda formação da All-Starr Band durante 1992, bem como na formação atual - disse a Billboard. "Decidimos fazer outra turnê americana, e eu ouvi rumores de possivelmente voltar para a costa do Pacífico, em outubro ou algo assim." Existem desafios de programação, é claro - nomeadamente os compromissos do guitarrista Steve Lukather com Toto e participação do tecladista Gregg Rolie do Santana que se reuniu para os projetos solo de Rundgren.
"Eu amo essa banda. Eu amo os caras e nós todos se damos bem e todo mundo é legal. Eu estou mantendo-os juntos." disse Ringo.E Rundgren concorda que este coletivo da All-Starr tem um pouco de algo mais do que seus antecessores.
"Eu acho que essa é a banda que ele sempre quis, onde todo mundo se dá bem e todo mundo tem habilidade musical suficiente onde podemos efetivamente fazer o material do outro", explica Rundgren."Parte do problema com uma All-Starr Band é o seu requisito mínimo é que você precisa ter três sucessos."

fonte: Billboard

Um comentário:

  1. Sera que ele vira ao Brasil novamente ? acho meio dificil principalmente esse ano. mas, quem sabe 2017 ?

    ResponderExcluir