domingo, 7 de fevereiro de 2016

Autor emocionado com a colaboração de Paul McCartney em sua biografia

O autor de um novo livro sobre Paul McCartney ficou chocado quando a lenda dos Beatles concordou em cooperar. 
O biógrafo Philip Norman que escreveu anteriormente dois livros sobre os Fab Four, incluindo Shout! de 1981,que atraiu críticas de como descreveu Paul de uma forma negativa. 
Philip se prepara para lançar seu último livro,Paul McCartney:The Life, em maio de 2016 e não esperava qualquer esperança de cooperação do músico ao escrever o livro,quando ele ficou chocado com o telefononema de Paul concordando em responder algumas perguntas via e-mail. 
Philip disse ao jornal Daily Express da Grã-Bretanha, "Ele fez e fiquei espantado. Ele me ligou um dia e disse: 'Eu não posso sentar e conversar com você, porque você escreveu algumas coisas sobre mim que foram duras! '. E foram. Então eu disse:' Eu sei, mas há certas coisas que você poderia me dizer, pois só você sabe. você faria isso por e-mail? ". ele disse que sim". 
Paul McCartney: The Life está previsto para lançamento em 16 de maio 2016

fonte: Netscape Entertaiment

Nenhum comentário:

Postar um comentário