terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Paul McCartney anuncia 2 shows na Europa para turnê 2016

Paul McCartney anunciou segunda-feira que será a atração principal nos dois próximos festivais de música na Europa, em junho. Os dois festivais são Pinkpop, na Holanda, em 12 de junho e Rock Werchter na Bélgica em 30 de junho Entre seus muitos shows na extensão da turnê Out There do ano passado, McCartney tocou tanto no Firefly e Lollapalooza nos Estados Unidos, bem como fechando o Roskilde Festival na Dinamarca.
"Eu amo uma platéia de festival e pretendemos fechar o Pinkpop com uma grande festa", disse ele sobre os dois festivais. "Eu ainda não fiz um festival na Holanda antes e por isso vai ser uma experiência nova e excitante para mim e para o público, para que todos possamos dançar juntos.Prepare-se Pinkpop nós estamos à caminho.Nos veremos em junho. Nós temos tido muita diversão em diferentes festivais ao redor do mundo nos últimos anos e eu não posso esperar para chegar na Bélgica com a banda para o nosso primeiro festival lá. Eu ouvi essas grandes coisas sobre o Rock Werchter então eu sei que vai ser uma grande noite de rock 'n' roll e festa para se lembrar. "

-Domingo, 12 de Junho - Pinkpop, Holanda
-Quinta-feira 30 de junho - Rock Werchter, na Bélgica

Mais datas de shows podem ser reveladas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário