sábado, 19 de março de 2016

O 'Beatle Honorário' que 'fugiu' para conhecer a banda venderá sua memorabilia

Um fã carinhosamente conhecido como o primeiro 'Beatle Honorário ", quando ele fugiu de uma casa para se juntar aos Fab Four está vendendo sua memorabilia 50 anos depois.
Russell Jamieson, 56, tinha apenas quatro anos quando ele foi para seu primeiro show dos Beatles em 1963 com seu irmão mais velho Dave, 68.
A criança jovial foi flagrado pela banda enquanto dançava no corredor e foi convidado aos bastidores.
Depois de sair com o grupo tornou-se como um Beatle-maníaco, ele fugiu de casa para tentar se juntar ao grupo.
Ele foi encontrado vagando pelas ruas de Liverpool e dizia aos policiais que seu nome era 'Russell Beatle'.
A banda leu sobre o que aconteceu em jornais locais e encontrou-o de novo várias vezes - nomeando o como o primeiro 'Beatle Honorário'.
Tornaram-se amigos e o baterista Ringo Starr visitava regularmente sua casa.
Ele também acumulou uma impressionante coleção de lembranças de muitos shows em que participou, incluindo autógrafos e fotos.
Vários itens de sua coleção preciosa estarão à venda em um leilão.
Sr. Jamieson disse: "O que eu recordo sobre esse primeiro show foi o som. Era puro rock 'n' roll.
"Eu estava dançando nos corredores e me lembro de encontrá-los. Em um ponto Ringo me levou para sua bateria e deixou-me bater e a multidão simplesmente enlouqueceu.
Recordando o tempo que ele fugiu para tentar encontrar a banda, ele disse: "Eu não me lembro muito. Eu acho que eu estava usando meu casaco favorito dos Beatles que eu costumava usar o tempo todo.
"Quando o policial me encontrou Eu disse a ele que meu nome era Russell Beatle.
"Eventualmente, ele deve ter descoberto o meu verdadeiro nome e ele me levou para casa. '
Seu irmão mais velho, Dave, ex-roadie dos Rolling Stones, disse: "Ringo costumavam vir à nossa casa com bastante frequência.
Ele acrescentou: "Lembro-me de Ringo voltando várias vezes,ele costumava jogar futebol comigo. Não me lembro se ele era bom.
"Ele era o meu favorito de longe e o que veria quando fomos para os shows dos Beatles"
A coleção deverá render em torno de £ 5,000, quando irá a leilão em 22 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário