terça-feira, 17 de maio de 2016

Córdoba vibra com o show de Paul McCartney

"Buenas noches, Córdoba. Hola, culiados" Paul McCartney saudou a platéia no Estádio Mario Alberto Kempes.
O show começou às 19:34,20 minutos atrasado e com A Hard Day's Night abriu a apresentação para um estádio lotado com 45 mil pessoas.
Foto: Diego Lima
Depois de tocar Save Us,Paul falou com o público "Estamos muito satisfeitos de estar aqui pela primeira vez".
Paul chegou a tirar a jaqueta azul mas quase perto do fim do show,a temperatura caiu muito fazendo muito frio e ele vestiu um casaco bonito da turnê.
Paul ficou todo tempo brincando com o público quando cantavam músicas típicas dos jogos de futebol e Paul repetia na guitarra ou no piano.
Esse foi o primeiro dos três shows no país,terça-feira 17 e quinta-feira 19 vai se apresentar no La Plata.
De acordo com produtor José Palazzo,o artista Charly Garcia se encontrou com Paul McCartney no camarim.
Foto: Lucio Casalla
O set list foi o mesmo dos outros show.
1. A Hard Day's Night
2. Save Us
3. Can't buy me love
4. Letting Go
5. Temporary Secretary
6. Let me roll it
7. I've got a feeling
8. My Valentine
9. Nineteen Hundred and Eighty-Five
10. Here, There and Everywhere
11. Maybe I'm Amazed
12. We Can Work it Out
13. In Spite of All the Danger
14. You Won't See Me
15. Love Me Do
16. And I Love Her
17. Blackbird
18. Here Today
19. Queenie Eye
20. New
21. Fool On The Hill
22. Lady Madonna
23. FourFiveSeconds
24. Eleanor Rigby
25. Being For The Benefit Of Mr Kite
26. Something
27. Ob-La-Di Ob-La-Da
28. Band On The Run
29. Back In The USSR
30. Let It Be
31. Live And Let Die
32. Hey Jude
33. Yesterday
34. Hi Hi Hi
35. Birthday
36. Golden Slumbers/Carry That Weight/The End

Próximo show será dia 17 de maio em Buenos Aires no Estádio La Plata....

Colaboração: Beatle Ed correspondente 24 horas do Canadá

3 comentários:

  1. essa musica Fourfive seconds é uma que ele gravou recentemente com um musico que eu nem guardei o nome. eu lembro que os fãs dele não sabiam quem era o Paul, e eu ate hj não sei quem é o individuo heheheh

    ResponderExcluir
  2. Se alguem souber o nome do bonitão , favor me responder abçs

    ResponderExcluir