sexta-feira, 27 de maio de 2016

Passeando com os Beatles no parque em 1966

Em 20 de maio de 1966, as quatro pessoas mais famosas do mundo entraram no parque para gravar dois filmes promocionais inovadores para o single; Paperback Writer e Rain.
Annie Welburn (Evans) tinha escalado a parede em Chiswick House para ver os Beatles,quando ela foi vista e chamada por John.
John.Annie e George
Ela disse: "A partir desse momento eu estava em um mundo dos sonhos. John e George foram realmente encantadores.John me chamou.George pôs o braço em volta de mim (apesar que na foto mostra John abraçando a) e sorriu. "Paul e Ringo se aproximaram. Paul disse "Oi" Fiquei espantado,eles eram simples.Enquanto estávamos falando ... bem eles eram, eu só gostava de passear com eles e não ser convidada a sair. "
George,Annie abraçada a John
A banda levou a fã até a sua certificando-se de que ela estava bem, ofereceu-lhe um pouco de peixe e batatas fritas e perguntou se ela precisava de uma carona para casa, e até hoje ela não consegue acreditar que ela não pediu quaisquer autógrafos.
Sua foto com a banda têm sido destaque nas revistas de fã clubes dos Beatles e News of the World.
Shirley Bascran e seu filho Jim que viveu em Chiswick nos anos 60 estavam fazendo a sua caminhada diária na propriedade, com a amigo Judy e sua filha Lisa, seguindo o funcionamento da escola quando notaram uma equipe de filmagem.
John Kenton, Shirley Bascran, Sandy Loewenthal e Nigel Fox
Sra Bascran surpreendeu-se ao ver a banda, disse: "Foi muito emocionante. Fiquei impressionado como John e Paul eram altos.Um membro da equipe pediu para as crianças descerem da árvore, mas um da banda, eu acho que foi John Lennon, disse: "Não, deixá-os '.
"Ficamos surpresos quando descobrimos que Jim e Lisa podem ser vistas no fundo do vídeo Rain.
Costumávamos falar sobre esse dia, foi muito especial ".
Os amigos Sandy Loewenthal e Nigel Fox eram ambos alunos da escola Chiswick Grammar  em 1966.
"Eu fiquei sem palavra quando vi John, que eu achava que era um grande cantor e escritor e conseguia pensar em nada inteligente para dizer.Então eu falei "Você escreveu alguns bons livros" e John respondeu "Eu só escrevi dois"
"Nós só queríamos estar com John e que até peguei um autógrafo! Na verdade, foi na parte de trás do meu calendário escolar"
Enquanto isso,o jardineiro do parque Chiswick House, John Kenton que tinha 18 anos, foi dada a tarefa de transportar o equipamento da banda durante todo o dia.
"Minha melhor lembrança é de John Lennon perguntando se ele poderia montar na minha bicicleta - era uma Moulton - então uma bicicleta moderna e ele nunca tinha montado uma antes. Os outros três estavam assistindo".
Os fãs dos Beatles ainda fazem uma peregrinação ao Chiswick House, que foi restaurado à sua antiga glória graças a uma renovação de £ 12m em 2010, e é usado para casamentos, filmes e eventos, como seu festival de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário