sexta-feira, 13 de maio de 2016

Paul McCartney "Estamos preparando uma grande festa"

Falta pouco para Paul McCartney chegar à Argentina. Este domingo, o ex-Beatle vai se apresentar no estádio Mario Kempes em Córdoba e nessa segunda parte da entrevista de Bebe Contepomi em Minneapolis para Telenoche:
"Normalmente eu começo a pensar" Se eu fosse mostrar quais músicas que eu queria ouvir.Ai penso em 'Hey Jude', porque você provavelmente vai querer ouvir, e depois preencho ao redor.Escolhemos músicas que nunca tocamos.Algumas de que o público podem não conhecer, como as mais novas", disse Paul ao programa La Viola.
Paul disse porque decidiu adicionar as músicas A Hard Day's Night e Love Me Do:
"Porque nunca tínhamos tocado antes e porque sempre buscamos algumas surpresas para nós e o público.Um dia eu escutei A Hard Day's Night e disse "temos que tocá-la" e é uma boa música para abrir o show.Da mesma razão da Love Me Do,eu gosto de trazer do passado para o presente"
Paul se apresenta dia 15 de maio em Córdoba

Colaboração: Beatle Ed correspondente 24 horas do Canadá

fonte: Telenoche

Nenhum comentário:

Postar um comentário