quinta-feira, 9 de junho de 2016

Paul McCartney lembra "encontrar o sentido da vida 'com Bob Dylan

Paul McCartney tem discutido os primórdios dos Beatles no mais novo clipe de sua série documental de seis partes PURE McCartney VR.
'Early Days' mostra McCartney falando sobre a formação da banda: "Eu realmente não acho que nós pensávamos que se tornaria realidade, mas você sabe o quê? Aconteceu! "
Ele falou sobre andar por Liverpool com John Lennon "na esperança de que um dia alguém iria realmente ouvir as nossas músicas e que seríamos capazes de escrever mais e talvez ganhar a vida fora do que essa coisa toda era . "
Ele também compartilha suas memórias do falecido produtor George Martin, a produção de "Love Me Do" e uma "experiência mística" em uma festa com Bob Dylan.
Ele diz: “Eu pude me sentir voando em espiral enquanto estava conversando com Dylan. Eu senti que estava entendendo tudo, o sentido da vida.”
Ele relembra que pediu a Mal Evans, roadie dos Beatles na época e que também estava no quarto, para que pegasse um pedaço de papel.
"Eu estava tipo ‘entendi tudo!’ e escrevi sobre isso num pedaço de papel. Eu disse a Mal ‘Guarde esse pedaço de papel, garanta que não irá perdê-lo, porque o sentido da vida está aqui.’
Mal me deu o papel no dia seguinte, e nele estava escrito ‘Existem 7 níveis’.Bem, está aí, esse é o sentido da vida…"
Sobre a reação aos “7 níveis” no dia seguinte, ele diz: “Na verdade, não é nada mal. Nada mal para um iniciante. A gente fez xixi nas calças de tanto rir disso. Tipo: que porra é essa? O que diabos são os 7 níveis?”
"Mas analisando a questão, é um comentário bem sucinto. Tem a ver com muitas das ideias das grandes religiões por aí, mas eu também não sei nada disso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário