sábado, 2 de julho de 2016

Paul McCartney conquista o Rock Werchter


Bekijk meer video's van vtmnieuws op  nieuws.vtm.be
Com o sol atrás do palco e lotado,Paul McCartney se apresentou pela primeira vez no festival Rock Werchter na Bélgica.
Começando 15 minutos atradado,Paul abriu com o A Hard Day's Night,mostrando na sua voz a sua idade mas com uma energia de dar inveja aos artistas mais novos que tocaram no primeiro dia do festival.
foto Sophie Delapierre
"Estou feliz por estar aqui", disse McCartney em holandês."Nós vamos tocar algumas novas e algumas músicas antigas."
Depois de tocar "Can't Buy Me Love",que colocou todos para cantar,tirou a jaqueta vermelha que usava "Essa é a única grande mudança de traje da noite", ele brincou,
Paul mostrou toda a sua força e a platéia respeitou quando Paul tocou Blackbird e Here Today
O pessoal cantou,dançou,beberam muita cerveja e vários rolando na lama,fazendo a festa ao som de Paul McCartney.
No twitter do festival,os comentários mostraram com o público adorou com "Isso que é rock'n'roll!","Paul é fantástico" ou "Eu assisti uma lenda da música"

O set list foi menor como todo show de Paul em festivais:
1. A Hard Day's Night
2. Save Us
3. Can't buy me love
4. Letting Go
5. Let me roll it
6. I've got a feeling
7. My Valentine
8. Nineteen Hundred and Eighty-Five
9. Here, There and Everywhere
10. Maybe I'm Amazed
11. We Can Work it Out
12. In Spite of All the Danger
13. You Won't See Me
14. Love Me Do
15. Blackbird
16. Here Today
17. New
18. Lady Madonna
19. FourFiveSeconds
20. Eleanor Rigby
21. Being For The Benefit Of Mr Kite
22. Something
23. Ob-La-Di Ob-La-Da
24. Band On The Run
25. Back In The USSR
26. Let It Be
27. Live And Let Die
28. Hey Jude
29. Hi Hi Hi
30. Birthday
31. Golden Slumbers/Carry That Weight/The End

Aqui termina a turnê pela Europa e o próximo show será dia 08 de julho em Milwaukee...

fonte: De redactie (with pro shot video)

Nenhum comentário:

Postar um comentário