terça-feira, 12 de julho de 2016

Paul McCartney se apresentou em Cincinnati

Paul McCartney se apresentou dia 10 de julho em Cincinnatti na US Bank Arena para 17 mil pessoas.O seu último show por lá foi em 2011 no Great American Ball Park.
De acordo com os fãs que foram no show,comentaram no twitter que ele foi forte,energizado e envolvido com a multidão.
McCartney foi generoso com as memórias ao longo da noite. Ele contou a origem da música "Being for the Benefit of Mr. Kite! ", que veio diretamente de um cartaz de um circo que Lennon tinha pendurado em sua casa. Ele disse que escreveu a"Blackbird" durante o movimento dos direitos civis na década de 60. E ele dedicou "Love Me Do" para George Martin, que morreu no início deste ano: "Sem ele, não haveria quaisquer gravações dos Beatles."
Os destaques do show foram um casal que subiu no palco e pediu para Paul que revelasse qual era o sexo da criança e uma garota com um cartaz que dizia ""Assine a minha Nana e ela vai me comprar um carro."
Paul manteve o mesmo set list:
1. A Hard Day's Night
2. Save Us
3. Can't buy me love
4. Letting Go
5. Temporary Secretary
6. Let me roll it
7. I've got a feeling
8. My Valentine
9. Nineteen Hundred and Eighty-Five
10. Here, There and Everywhere
11. Maybe I'm Amazed
12. We Can Work it Out
13. In Spite of All the Danger
14. You Won't See Me
15. Love Me Do
16. And I Love Her
17. Blackbird
18. Here Today
19. Queenie Eye
20. New
21. Fool On The Hill
22. Lady Madonna
23. FourFiveSeconds
24. Eleanor Rigby
25. Being For The Benefit Of Mr Kite
26. Something
27. Ob-La-Di Ob-La-Da
28. Band On The Run
29. Back In The USSR
30. Let It Be
31. Live And Let Die
32. Hey Jude
33. Yesterday
34. Hi Hi Hi
35. Birthday
36. Golden Slumbers/Carry That Weight/The End

Próximo show será dia 12 de julho na Filadélfia na Citizens Bank Park....

fontes: Cincinnatti.com (photos) e Cincinnatti ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário