segunda-feira, 29 de agosto de 2016

*****Diário dos Beatles completa 7 anos*****

Hoje! o Diário dos Beatles completa 7 anos e eu gostaria muito de agradecer a todos que tem acompanhado as informações e novidades.
Sempre dividindo com todos os fãs o dia a dia da banda que influencia gerações trazendo sempre a felicidade,amizade,alegria,paz e amor.
A todos....muito obrigado,pois é um prazer dividir com os fãs.


Breno Augusto

 ************************************************************

Hoy! Diario de los Beatles completos 7 años y me gustaría dar las gracias a todos los que han seguido la información y las noticias.
Siempre compartiendo con todos los aficionados en el día a día de la banda que influyó en generaciones llevando siempre la felicidad, la amistad, la alegría, la paz y el amor.
El todo .... muchas gracias, es un placer compartir con los aficionados.


Breno Augusto

**************************************************************

Today! Diary of The Beatles makes seven years and I would really like to thank everyone who has followed the information and news.
Always sharing with all the fans the day by day of the band that influenced generations always bringing happiness, friendship, joy, peace and love.
For all .... thank you very much, it is a pleasure to share with fans.


Breno Augusto

21 comentários:

  1. Parabéns pelo blog !!! Muito bom !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog !!! Muito bom !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Breno !!! Long live Diário dos Beatles !!! By Thiago Trota.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Breno
    Seu blog é excelente
    Diariamente, até mais de uma vez ao dia, eu apareço aqui

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Breno. Vida longa ao "Diário dos Beatles"!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado Valdir :-) assim espero apesar que os dedos já estão doendo lol

      Excluir
  6. Parabens pelos 7 anos de bom trabalho.Como se diz aqui em Lisboa ...vai no bom caminho e segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado PPBEAT :-) um abraço a todos os portugueses pois sou filho e tenho sangue português com muito orgulho. Parabéns pela Eurocopa,torci muito...quase fiquei sem voz lol

      Excluir
  7. Parabens pelos 7 anos de bom trabalho.Como se diz aqui em Lisboa ...vai no bom caminho e segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado PPBEAT :-) um abraço a todos os portugueses pois sou filho e tenho sangue português com muito orgulho. Parabéns pela Eurocopa,torci muito...quase fiquei sem voz lol

      Excluir
  8. Meu nome é Hermilo
    Moro em Recife, tenho o prazer de ser amigo da grande Cláudia Tapety

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim...obrigado Hermilo..lembro que vc esteve no palco com Paul e o seu filho.
      também sou amigo da Claudia e me ajuda muito.

      desculpe....sou ruim para guardar nomes....

      Excluir
  9. Caro Breno, com o seu Blog eu nem preciso andar vasculhando a Internet atrás de informações novas sobre os Fab4, pois eu tenho todas as novidades diariamente aqui. Além do mais, todos os lançamentos, desde os remasters do "Red Album" e do "Blue Album" eu fiquei sabendo em primeira mão contigo.

    Parabéns! E espero que o seu Blog continue ativo ainda por mais vários anos.

    Cláudio Sales - Jacobina-BA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cláudio,eu sou movido pelas novidades e todos os dias sempre acho e esse é o meu prazer.

      valeu

      Excluir
  10. Breno, longa vida para teu blog, muito bom, todo dia tem novidades, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns. Leitura obrigatória. Ótima fonte! Parabéns !

    ResponderExcluir