terça-feira, 16 de agosto de 2016

Van Andel Arena lota com o primeiro show de Paul MCartney


A primeira visita de Paul McCartney para Grand Rapids atraiu milhares de fãs ansiosos para assisti-lo na Van Andel Arena na noite de ontem dia 15 de agosto. 
Foi um show com ingressos esgotados em 10 minutos após ingressos estarem disponíveis, na verdade e foi anunciado como o maior show no Van Andel. Isso foi difícil argumentar que um grande número de pessoas lotaram a arena.
Para muitos freqüentadores dos shows,ele não é maior ou melhor do que um dos Beatles. 
"Colossal", disse a Mitch Mellen . 
"Eu não sou apenas uma fã Paul McCartney. Eu sou uma fã dos Beatles. Eu nasci em 1963 - a banda começou em 1963. Esta vai ser uma noite incrível ", Tim Wright disse antes do show começar.
Scheibe veio de Kent City. Ele ouviu primeiro o "White Album" quando ele tinha apenas 9 anos de idade."Eu nunca vi Paul. Eu tenho esperado 56 anos pela oportunidade.Estou aqui." 
Então, por volta das 20:20, estava na hora: 
"Olá, Grand Rapids!" McCartney gritou enquanto a multidão aplaudia. 
McCartney começou o set list com alguns clássicos dos Beatles: "Can't Buy Me Love" e "A Hard Day’s Night" 
Foi uma noite inesquecível para os milhares de fãs, tendo em indiscutivelmente o maior nome da realeza do rock and roll. 
"Este é, como eu disse, épico, icónico em certo sentido, para Grand Rapids. É uma pequena cidade grande para trazer um artista deste calibre para Grand Rapids ", disse Wright. 
Paul tocou por 2 horas e 40 minutos - 36 músicas ao todo - de seu tempo como um artista solo, como um membro do Wings, e, claro,lendários hits dos Beatles. 
Esse foi o set list:
1. A Hard Day's Night 2. Save Us 3. Can't buy me love 4. Letting Go 5. Temporary Secretary 6. Let me roll it 7. I've got a feeling 8. My Valentine 9. Nineteen Hundred and Eighty-Five 10. Here, There and Everywhere 11. Maybe I'm Amazed 12. We Can Work it Out 13. In Spite of All the Danger 14. You Won't See Me 15. Love Me Do 16. And I Love Her 17. Blackbird 18. Here Today 19. Queenie Eye n20. New 21. Fool On The Hill 22. Lady Madonna 23. FourFiveSeconds 24. Eleanor Rigby 25. Being For The Benefit Of Mr Kite 26. Something 27. Ob-La-Di Ob-La-Da 28. Band On The Run 29. Back In The USSR 30. Let It Be 31. Live And Let Die 32. Hey Jude 33. Yesterday 34. Hi Hi Hi 35. Birthday 36. Golden Slumbers/Carry That Weight/The End

Próximos shows serão dias 17 e 18 de agosto em Cleveland...

fonte: Wood Tv (photos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário