sábado, 19 de novembro de 2016

Carta de Lennon criticando Paul McCartney foi vendida por 30.000 dólares

Uma carta irritada de John Lennon para Paul e sua então esposa Linda McCartney após a separação dos Beatles vendeu em leilão por pouco menos de US $ 30.000.
Os leilões da RR baseados em Boston estimaram que a carta iria buscar pelo menos US $ 20.000 quando anunciaram a listagem recentemente. E hoje eles revelaram que venderam por US $ 29.843.
A carta de duas páginas escrita com anotações manuscritas por Lennon mostra a extensão de sua amargura após a separação dos Beatles.
A carta é datada de 1971 e foi dito ser uma resposta às críticas que Lennon tinha recebido de Linda sobre sua decisão de não anunciar publicamente sua saída da banda.
Lê-se: "Eu estava lendo sua letra e fiquei pensando que tipo de fã chato dos Beatles teria escrito o que você disse”.
"Eu resisti a olhar para a última página para descobrir. Eu continuei pensando quem é, Queenie? A mãe de Stuart? A esposa de Clive Epstein? Alan Williams? Que diabos é a Linda! Quem você acha que nós/você é?
"Linda, se você não se importa com o que eu digo, cala a boca, que Paul escreva ou seja o que for".
Outros itens incluídos na venda foram um álbum de estréia do Led Zeppelin inscrito para o membro fundador da banda James Gang, que vendeu por US $ 28.850 e um programa dos Beatles de 1963 autografado pela banda, que buscou 16.541 dólares.

fonte: Team Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário