quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Em um video exclusivo,Ringo fala sobre a arte de tocar bateria

Uma das grandes coisas sobre Ringo: ele conhecia seu lugar. Um vocal na maioria dos álbuns, dois em um duplo e algumas participações decentes nos filmes, senão sentar lá sorrindo e mantendo a batida.No recente documentário de Ron Howard Eight Days A Week – The Touring Years
apresentaram muitas imagens do baterista mais apaixonado do mundo em pleno fluxo, mas a edição especial em DVD ou Blu-ray com 2 discos do filme, agora inclui Ringo cavando mais profundamente em sua abordagem sobre a maior banda do mundo.
"Eu sinto que a bateria está em seu lugar", ele diz, "Se você está cantando, não há nenhuma razão para eu fazer um enchimento porque você está cantando a maldita canção, mas eu vou te trazer para cima e eu vou trazer você para baixo e eu vou ficar louco se você quiser. "

O clipe é parte dos 100 minutos de filmagens adicionais sobre o lançamento, coletadas em curtas metragens sobre a arte da composição, seus primeiros dias em Liverpool e performances.

fonte: NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário