segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Paul McCartney gravou um álbum secreto com músicas de Natal nos anos 70

Paul McCartney publicou uma interessante informação sobre o período de férias, quando revelou que havia gravado um álbum de canções tradicionais de Natal nos anos 70, que ele e sua família tocam todos os anos durante a temporada festiva.
Christiana, de Milton Keynes, perguntou a Paul: "Você canta com a família ao redor do piano durante os encontros de festividades?" Na seção "You Gave Me The Answer" de seu site (onde Paul normalmente responde uma pergunta de fã a cada mês) E se sim, quais músicas? ".
Essa foi sua resposta:
Paul: Eu realmente não, isso era mais coisa do meu pai. Eu fiz um disco quando as crianças eram pequenas, porque eu percebi que era muito difícil comprar um disco que tinha apenas as canções de Natal. Você quer que Nat King Cole cante o Natal ou o disco de Natal de Phil Spector - que eu tenho e usamos - mas eu só queria canções de Natal diretas.Então eu entrei no meu estúdio e fiz um monte de faixas. Eu tenho um pequeno CD, na verdade, chamado 'Christmas Songs', e é apenas tudo que eu fiz. Eu gravei em vários canais todas elas no estúdio e ficaram boas! Então, ao invés de sentar em torno de um piano, normalmente nós tocamos aquele CD enquanto todos estão cozinhando. É um bom CD, na verdade, tem uma espécie de valor sentimental porque todas as crianças cresceram com ele.
Paul continua a dizer que eles foram gravados na década de 70 e ele acrescentaria "uma ou duas por ano". Confira a história completa no site de Paul McCartney

Comentário:
Legal Paul! as crianças aqui também querem escutar.quando podemos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário