quarta-feira, 15 de março de 2017

Paul McCartney fala sobre Tommy LiPuma

Paul McCartney falou sobre o amigo e produtor Tommy LiPuma que faleceu hoje:
"Fiquei muito triste ao ouvir que meu querido amigo, Tommy LiPuma faleceu. Tínhamos trabalhado juntos no meu álbum 'Kisses On The Bottom', que ele produziu. Ele era um cara divertido, pensativo, com um vasto conhecimento de música. Ele tinha sido um artista em sua juventude antes de ele assumiu a produção e estava sempre feliz para sentar-se conosco no estúdio enquanto eu e meus colegas músicos trabalhávamos em uma faixa.
"Diana Krall era uma amiga muito boa dele e tinha trabalhado junto com ela e Tommy no álbum era uma experiência especial. Nós muitas vezes saíamos para jantar juntos e nessas ocasiões ele com certeza abria uma garrafa de vinho tinto fino para acompanhar a refeição Ele era um homem extremamente generoso que amava sua querida esposa Gill (por alguma razão eu a chamava de Gail!) Muito carinhosamente.
"Eu sempre vou ter boas lembranças do nosso tempo juntos e tenho orgulho de compartilhar seu amor com sua família e muitos amigos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário