quarta-feira, 7 de junho de 2017

Edição de aniversário da UNCUT de Paul McCartney

Quando Paul McCartney completar 75 anos, a Uncut tem o orgulho de revelar uma edição deluxe do Guia de Música da Uncut para Paul McCartney e a edição estará àvenda no Reino Unido nesta quinta-feira, mas você poderá comprar uma cópia da loja online.Com uma seleção de artigos resgatados dos arquivos NME, Melody Maker e Uncut, e com novas e extensas revisões de cada álbum, rastreamos os altos, baixos e margens negligenciadas da carreira pós-Beatles de McCartney.
A história começa em 18 de abril de 1970, quando uma reportagem incomum de McCartney apareceu na NME. Em vez de participar de uma entrevista normal, McCartney enviou às mídias do Reino Unido uma declaração impressa, na qual ele (ou, pelo menos, ou alguém da Apple) fez as perguntas e forneceu as respostas. Uma situação delicada, ele acreditava, precisava ser micromanada com extremo cuidado.
No entanto, McCartney não poupou os assuntos difíceis. Havia um álbum solo para discutir, é claro, um sobre "Casa. Família. Amor ". Mas também,havia que McCartney deixava os Beatles. "Você está planejando um novo álbum ou single com os Beatles?" McCartney desafiou a si mesmo. "Não", ele respondeu.
"É a sua ruptura com os Beatles, temporária ou permanente, devido a diferenças pessoais ou musicais?" McCartney persistiu. "Diferenças pessoais", ele voltou. "Diferenças de negócios. Diferenças musicais, mas acima de tudo, porque tenho um tempo melhor com minha família ".
"Quais são seus planos agora? Um descanso? Um musical? Um filme? Aposentadoria?"
"Meu único plano é crescer".
Há reflexões francas sobre a vida passada e presente,em encontros com Wings, uma narrativa constante e fascinante sobre como McCartney tenta reconciliar ser "Senhor Normal" com o bem, Sir Paul McCartney. Há também uma entrevista épica de uma edição de 2004 da Uncut, em que McCartney, onde fala desde os primeiros dias dos Beatles, com uma sinceridade sem precedentes sobre cada fase de sua carreira.
"Eu coloquei para fora uma enorme quantidade de discos. Alguns deles eu não deveria ter posto para fora, com certeza "ele admite." Eu ficaria feliz em aceitar isso. Há muitas razões diferentes para colocar um disco fora. Às vezes, eu poderia apenas colocar um fora porque eu estou aborrecido e eu não tenho nada melhor para fazer. Isso acontece".
Poucos artistas, na era pós-guerra, tiveram algo remotamente próximo ao impacto cultural de Paul McCartney. No entanto, sua discografia é surpreendentemente cheia de excursões e experiências estranhas, de ótimas músicas escondidas e meio esquecidas. Este Guia de Música da revista Uncut é, espero, uma chave para os tesouros do longo e fascinante segundo ato de Macca. Deixe-nos rolar!

fonte: NME UNCUT

Um comentário:

  1. Awww... EU QUERO COMPRAR ESSA REVISTA DO PAUL McCARTNEY, COM CERTEZA...!!

    ResponderExcluir