terça-feira, 13 de junho de 2017

O dia em que Paul McCartney deu um soco na cara de Eddie Vedder

É, amigos, acredite: Paul McCartney deu um soco na cara de Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam e o deixou sangrando.
Mas calma, foi tudo um acidente.
Quem contou a respeito foi o próprio líder da banda de Seattle, que apresentou um DJ set como convidado no novo canal dos Beatles na rádio via satélite SiriusXM, que conta com dezenas de canais temáticos de diferentes estilos, movimentos e artistas.
Por lá, ele falou como uma vez em Seattle os dois estavam em um bar quando Paul começou a contar uma história justamente sobre o dia em que deu um soco na cara de outra pessoa.
Aparentemente a lenda dos Beatles se empolgou um pouco demais e acabou acertando Eddie Vedder no rosto quando mostrava como havia feito:
"Eu tive a sorte de estar num bar de um hotel em Seattle com ele. E ele estava contando uma história de como ele uma vez socou um cara. E, quando ele fez isso, ele usou o braço esquerdo para mostrar como ele havia acertado esse cara. E eu fui atingido!", revelou Vedder em entrevista ao canal web SiriusXM’s.
Eu fui acertado. Ele me acertou. A história continuou e era uma grande história pessoal, incrível. Eu peguei o final dela, mas enquanto ouvia, pensava, ‘Paul McCartney acabou de me acertar no rosto e doeu!’ [risos] 
"Paul McCartney me acertou na cara. E doeu! (risos). Lembro de sentir gosto de sangue", prosseguiu o vocalista, que disse ter levado tudo da melhor maneira possível. "Era uma grande fase da minha vida, e eu fui atingido por ele. 
Ele pediu desculpas rapidamente, pra não atrapalhar a história que estava contando. Foi um grande momento da minha vida, ser acertado por Paul McCartney. Eu me lembro que doeu durante alguns dias e quando a dor passou e o inchaço diminuiu, eu passei a sentir falta."

Colaboração: Beatle Ed o correspondente 24 horas do Canadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário