sexta-feira, 30 de junho de 2017

Paul McCartney disse que os Stones deveriam se concentrar em tocar seus hits

Ao longo de suas respectivas carreiras de 60 anos, eles mantiveram uma rivalidade contínua.
Agora, Paul McCartney parece ter pegado algo de pop do Mick Jagger, afirmando que bandas como os Rolling Stones deviam se concentrar em cantar mais de seus sucessos em vez de obscurecer a nova música.
A lenda dos Beatles, de 75 anos, que vendeu mais de 500 milhões de álbuns, insiste em que ele sempre entregará os fãs ao tocar seus maiores sucessos em turnê - e espera que seja assim de outros artistas para oferecer uma boa relação qualidade e preço.
Ele disse ao 60 Minutes da Austrália: "Se eu vou ver alguém que eu amo e se eles não tocarem as músicas que eu amo eu vou," Hmmmn ".
"Ok, eu entendo que você está tentando seu novo repertório. Eu entendo ... mas, por favor, toque Satisfaction, Honky Tonk Woman, não toque apenas as coisas novas. E é aí que eu estou.
"Eu gastei dinheiro no ingresso, então eu sei o que todas essas pessoas estão fazendo. Eu fui vê-los"
Explicando como ele entra na mentalidade dos fãs antes dos shows, o cantor acrescentou que os espectadores não desejam ouvir a nova música dos artistas.
Ele acrescentou: "Eu sei se eles vieram me ver, eu sei que há certas músicas que eu gostaria que eles escutassem mas espero que toque Hey Jude.
"Quando toco uma música dos Beatles, o lugar se ilumina como uma galáxia com todos os seus telefones celulares; Quando eu toco uma nova música, será como um buraco negro.
Durante a década de 60, em ambos os lados do Atlântico, os adolescentes se definiram definitivamente se fossem fãs dos Beatles ou dos Rolling Stones.
Embora publicamente os grupos reivindicassem não estarem em competição, e insistiram em que eles sempre se apoiaram, uma biografia de 2013 afirmou que Mick Jagger, 73, disse uma vez sobre os Stones: "Nós somos - o segundo melhor na terra".

4 comentários:

  1. Eu não vi a entrevista. Mas vi outra onde Paul falou a mesma coisa. E não é nada do que foi dito aqui. Na outra, ( e acredito que apenas repetiu o que disse anteirormente) ele apenas citou os Rolling Stones como exemplo. Se ele fosse ver um show deles e não cantassem Satisfaction, ou Brown Sugar, Honk Tonk Woman, ele ficaria chateado. Em nenhum momento aconselhou Jagger a cantar apenas os hits. Não seria doido de fazer isso porque sabe muito bem que eles sempre cantam seus maiores sucessos. O autor do artigo do Daily Mail ( um jornal indigno de confiança) nada entendeu ou fez de propósito, ainda mentindo sobre esta rivalidade que nunca existiu. Mas o Diário dos Beatles não podia divulgar uma reportagem venenosa contra o Paul. O curioso é que no final eles mesmo se negam ao revelar a declaração de Mick. "Nós somos o segundo melhor da Terra."

    ResponderExcluir
  2. Estou apenas informando...como a fonte que eu coloquei não é minha....estou apenas passando informações atualizadas para quem quer ficar atualizado na vida dos Beatles....John...Paul...George e Ringo...

    quem vive do passado é museu

    sempre houve rivalidade entre eles mas sempre foi sadia

    obrigado depaula

    ResponderExcluir
  3. Condordo plenamente com a afirmação de Mick Jagger, que os Rolling Stones são a segunda maior banda da Terra pois os Beatles são inegualáveis e estarão eternamente no primeiro lugar da fama

    ResponderExcluir