sábado, 7 de outubro de 2017

Liam Gallagher conta uma história divertida sobre a última vez que viu Paul McCartney

Liam com seu filho e Paul em 2012
Ele ficou confuso quanto lhe ofereceram um coquetel ou uma pizza
Liam Gallagher contou sobre o encontro que teve com Paul McCartney se confundindo quando se viram pela última vez.
O antigo líder do Oasis e Beady Eye já havia dito que ele preferia John Lennon a McCartney, comparando-o com seu irmão Noel por ser "muito bom". Agora, falando com o NME sobre o seu aclamado álbum solo 'As You Were', Gallagher não tinha mais que boas lembranças do lendário Beatle.
"Eu o conheci algumas vezes ele tem sido um sonho", disse Gallagher à NME. "A última vez foi no Royal Albert Hall. Ele disse: "Por que você está sempre apressado? Sente-se, sente-se '. Eu me sentei e ele me perguntou: "Você gosta de margaritas?" Eu disse: "Sim, mas eu não queria comer naquele momento da noite".
"Ele disse: 'São drinks, seu idiota estúpido'. Eu pensei que ele estava me oferecendo uma pizza ".
"John Lennon significa tudo para mim", Gallagher disse à NME em 2012. "Eu não diria que ele é um compositor melhor do que McCartney, eu diria que ambos são diferentes, mas ótimos. Mas eu gosto mais das coisas do Lennon porque são um pouco mais lindas, e mais loucas ".
Ele acrescentou: "McCartney é como Noel - ele é muito bom. Lennon era mais irônico e eu gosto desse tipo de merda. Sua voz é a principal coisa que eu amo. Eu gosto da sua voz quando fala! É muito foda. Mas a voz dele quando ele canta é a única. Voz política? Não se importa com a política. Mas todo o resto - sua voz como cantor, suas músicas e suas palavras - significa o mundo para mim ".

source: NME

2 comentários:

  1. But Liam has no song writing talent to compare legendary song writers

    ResponderExcluir