sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Paul McCartney gosta de assistir tv antes de fazer um show

A maioria das estrelas do rock e pop vão dizer que eles têm um ritual antes dos shows.
Mas Paul McCartney é provavelmente um dos mais estranhos.
Ele admitiu que ele gosta de sintonizar episódios de Family Fortunes antes de chegar ao palco.
A revelação ocorreu quando a estrela foi convidada por um fã para nomear seus programas de TV americanos favoritos de todos os tempos.
Paul disse: "Bem, você sabe que depende do gênero. Quero dizer, se é uma série, então eu gostei de Breaking Bad. E, em seguida, os programas de jogos? Eu gosto de Family Fortunes !.
"Eu quase sempre tenho isso no vestiário antes de um show porque você não precisa pensar muito e não é deprimente. Você sabe, enquanto que se você tiver o canal de notícias, algo poderia acontecer, o que me faz pensar , 'Meu Deus!' E então você tem que tentar fazer um show!
"Então, eu gosto de Steve Harvey na America fazendo Family Fortunes. Eu só gosto de adivinhar, você sabe  '100 homens, foram perguntados o que ...'
"E eu gosto de tentar obter a melhor resposta! Eu só acho que é um show divertido, você sabe. Então, isso é bom e leve. E então, como eu disse, a série provavelmente Breaking Bad e eu gosto da Veep, com Julia Louis-Dreyfus. Ela é muito engraçado e acho que é um olhar divertido para ela ser a vice-presidente. É muito parecido com a série britânica The Thick of It ".
O programa de jogos - baseado na versão americana Family Feud - correu na ITV de 1980 a 2002, antes de ser revivido pelo mesmo canal em 2006 sob o título de All Star Family Fortunes.
O jogo envolve duas famílias que dão respostas para perguntas diárias que foram pesquisadas por 100 membros do público britânico antes do show para ganhar prêmios em dinheiro.

source: Mirror UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário