segunda-feira, 4 de junho de 2018

O álbum Living in the Material World de George Harrison completa 45 anos - final

Reedições
A Capitol Records lançou Living in the Material World, pela primeira vez em CD em janeiro de 1992 sem material extra.1 Após a reedição de All Things Must Pass em janeiro de 2001, Harrison mostrou seu interesse em remasterização e reedição do resto do seu catálogo musical em ordem cronológica da sua publicação original. No entanto, sua morte, em novembro do mesmo ano forçou sua família a adiar os projetos pendentes para completar o Brainwashed, o seu mais recente trabalho de estúdio, e organizar Concert for George, um concerto de homenagem.
Finalmente, em 26 de setembro de 2006, um ano após a reedição de The Concert for Bangladesh, a EMI reeditou Living in the Material World, em três formatos: uma edição limitada em LP, CD e outra em uma terceira edição de luxo (foto acima) com o CD original, um DVD e um livreto de quarenta páginas com fotografias raras de Mal Evans e Barry Feinstein, além de anotações de Kevin Howlett e letras transcrita da autobiografia de Harrison, I Me Mine.O disco incluía duas faixas bônus: "Deep Blue" e "Miss O'Dell", originalmente lançados como lados-B dos singles "Bangla Desh" e "Give Me Love (Give Me Peace on Earth)"
O DVD incluiu a canção "Give Me Love (Give Me Peace on Earth)" tocada durante uma turnê no Japão em 1991, com Eric Clapton, bem como clipes com cenas filmadas durante as gravações de "Living in the Material World", e filmagens com versões alternativas de "Sue me, Sue You Blues" (video acima) e "Miss O'Dell" 
Faixas:
Lado A
1-"Give Me Love (Give Me Peace on Earth)" – 3:36
2-"Sue Me, Sue You Blues" – 4:48
3-"The Light That Has Lighted the World" – 3:31
4-"Don't Let Me Wait Too Long" – 2:57
5-"Who Can See It" – 3:52
6-"Living in the Material World" – 5:31
Lado B 
1-"The Lord Loves the One (That Loves the Lord)" – 4:34
2-"Be Here Now" – 4:09
3-"Try Some, Buy Some" – 4:08
4-"The Day the World Gets 'Round" – 2:53
5-"That Is All" – 3:43
Versão remasterizada 2006
Bonus tracks 
1-"Deep Blue" – 3:47
2-"Miss O'Dell" – 2:33
Bonus DVD
1-"Give Me Love (Give Me Peace on Earth)" (gravado ao vivo no Tokyo Dome em 15 de Dezembro de 1991)
2-"Miss O'Dell" (versão alternativa)
3-"Sue Me, Sue You Blues" (demo)
4-"Living in the Material World"

source: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário