terça-feira, 26 de junho de 2018

Paul McCartney espera fazer shows intimistas antes da próxima turnê

Paul McCartney disse que as datas da turnê dos EUA estão sendo planejadas para apoiar seu próximo álbum, Egypt Station, e notou que ele esperava que sua banda pudesse realizar alguns shows íntimos durante seu tempo na estrada.
Seu primeiro lançamento em LP desde o lançamento de New, em 2013, será em 7 de setembro, e a única aparição ao vivo confirmada até o momento é no Austin City Limits em outubro. No início deste mês, McCartney tocou em um pequeno pub de Liverpool, onde ele estreou a música "Come On to Me", que foi lançada como parte de um single do lado duplo na semana passada. Em 2016, ele fez um pequeno show no clube entre suas aparições no Desert Trip.
"Antes de agosto, poderíamos fazer apenas alguns pequenos shows, só porque são divertidos", disse McCartney à BBC em uma nova entrevista. "Certa vez tocamos no Hundred Club [em Londres], uma vez tocamos no Cavern [em Liverpool], e aqueles pequenos shows, eles são muito legais para fazer. ... Não só leva você de volta para onde você começou, mas há a intimidade na platéia, e você pode se divertir muito, e às vezes você não se sente muito precioso, porque se há 40 mil pessoas que pagaram todo esse dinheiro, você tem que pensar em agradá-las. Há apenas algumas centenas, e todos nós estamos tendo uma festa, você apenas pensa, 'Podemos tocar' Matchbox ', ou nós vamos colocar uma música diferente que nós só fazemos em testes de som ou algo do tipo. eles são muito divertidos por esse motivo. ”
O interesse de McCartney em shows discretos poderia andar de mãos dadas com sua atitude em relação ao seu sucesso. "A grande coisa sobre o fato de você ter sido tão bem sucedido por tanto tempo vem a coisa não tão boa, que é que em algum momento, você só vai ficar com cabeça grande", ele admitiu. "E você só vai pensar: 'eu sou quente.' E eu acho que você tem que tomar cuidado com isso. Você tem esperança que você esteja percebendo isso, enquanto você está fazendo isso ”
Ele também tocou na aposentadoria, comparando-se as estrelas do esporte que terminam suas carreiras apenas por causa de fatores além do seu controle, como problemas de saúde. "Eu não acho que nenhum deles quer se aposentar particularmente", disse ele. “E eu estava conversando com - Willie Nelson, e eu estava falando sobre essa coisa toda de aposentadoria, porque ele é mais velho do que eu, mesmo. E ele diz: "Aposentar-se de quê?" E eu acho que apenas diz isso. Se aposentar de quê?

Um comentário:

  1. Não sei quem traduziu esta matéria, mas acho que o correto seria shows "intimistas", não íntimos.
    Show íntimo leva a outro entendimento...

    ResponderExcluir