sexta-feira, 22 de junho de 2018

Paul McCartney fala sobre como as discussões de George Harrison realmente ajudaram a banda

A lenda da música de 76 anos está de volta com seu 17º álbum solo, Egypt Station, e relembrou seus dias com os Beatles em uma recente entrevista.
Falando com a Radio X, McCartney lembrou como George Harrison foi ótimo em fazer o resto da banda fazer coisas que eles prefeririam não fazer.
Paul disse: "George era muitas vezes o único - quando nós tínhamos que fazer algo que não gostávamos ele dizia," Por que nós estamos fazendo isso? “'Que porra é essa? Que merda é essa? Eu não quero fazer isso! "E foi como" Sim! "
McCartney continuou: "Você poderia dizer: 'George, acho que temos que fazer isso'.
“Eu não vou fazer isso!” E você : “Sim, ótimo!”, Então nenhum de nós precisa fazer isso.
“Ele nos tirou isso! E foi brilhante, sempre bom tê-los por perto, sabe? Eu tenho que fazer isso por mim agora.
Falando com a BBC, Paul foi perguntada se ele e Lennon escreviam canções dos Beatles cara a cara, com duas acústicas tocando um ao outro.
McCartney revelou: "Há um milhão de maneiras de escrever, mas a maneira que eu costumava escrever era com John e seria em frente um ao outro, seja em um quarto de hotel nas duas camas de solteiro, com um violão e estamos apenas olhando um para o outro.
"Ele inventava alguma coisa, eu inventava alguma coisa e nós apenas nos desmembrávamos."
“O mais legal para mim é ver John lá, ele sendo destro, eu sendo canhoto, me pareceu que eu estava me olhando no espelho.”
Ele acrescentou: “Obviamente, foi muito bem sucedido. Então essa foi uma maneira que eu aprendi a escrever e foi assim que eu gostei de escrever e Elvis  Costello ficou muito feliz em trabalhar assim.
"Então foi como repetir esse processo, e ele era John, basicamente, e eu era Paul."

source: Express UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário