quarta-feira, 13 de junho de 2018

Ringo Starr "Eu me tornei vegetariano depois de assistir a uma tourada na Espanha"

Ringo Starr relembrou sua primeira visita à Espanha em 1965 com os Beatles, que descreveu como a melhor banda do planeta, poucas horas antes de uma nova turnê européia que começou na quarta-feira em Paris, na França, e na qual ele deve regressar ao país ibérico depois de mais de meio século.
Em uma entrevista exclusiva com a EFE, Ringo disse estar animado para voltar à Espanha, desde suas memórias da primeira vez - quando a Espanha.
"Temo que naqueles dias eu era jovem e estava em turnê, parece-me que fomos a uma tourada e que eu me tornei vegetariano naquele dia", disse Ringo.
"Eu me tornei vegetariano naquele dia", acrescentou ele com uma risada.
A questão de Israel surgiu quando perguntado na conferência de imprensa da apresentação sobre a pressão exercida por outras estrelas, como o ex-letrista do Pink Floyd Roger Waters, sobre artistas populares para evitar tocar no país do Oriente Médio devido a seus direitos humanos.
"Há muitas pessoas contra e a favor, mas eu não sou um político e o que eu quero fazer é pregar paz e amor em todo o mundo", disse ele ao fazer o sinal de paz dos anos 60

Quanto ao estilo de tocar bateria, o ex-membro do Fab Four disse à EFE o segredo de sua abordagem profissional.
"Eu toco de maneira emocional. Eu tive sorte quando eu comprei o primeiro set de bateria e não sabia nada melhor, porque eu sou canhoto e era um kit destro. E então, meu estilo é um pouco diferente ," ele disse.
"E eu sou um ser humano incrível e bonito", acrescentou ele com um sorriso malicioso.

source: EFE (english) ou Público (español)

Nenhum comentário:

Postar um comentário