quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Ringo Starr fala para Dan Rather "Eu sou um cara de banda"

A grande entrevista com Dan Rather desde o seu lançamento em 2013 será com Ringo Starr.
O baterista dos Beatles aparecerá no 100º episódio da série de Dan Rather no dia 2 de outubro pela AXS.Nesta prévia exclusiva, Ringo tem uma confissão a fazer: no momento em que cresceu, ele não prestou atenção aos bateristas. "Eu nunca escutei o baterista, eu escutei a coisa toda ... Eu escutei toda a sensação do álbum."
Por anos, Ringo excursionou com sua All-Starr Band. Mesmo que ele seja a peça central, ele diz que é mais feliz cercado por outros músicos. "Eu sou um cara de banda ... eu brinco com todos esses outros caras", diz ele. “Quando a banda começou, eu estava tão inseguro, embora tivesse dito que sim, havia três bateristas. Eu estava no meio, Jim Keltner, meu herói de L.A., baterista, estava deste lado e Levon Helm estava do outro lado. A vida é boa."

Ringo também aborda o "risco" que ele assumiu ao deixar The Hurricanes para se juntar aos Beatles menos conhecidos. Obviamente, funcionou bem para Ringo Starr.

source: Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário