domingo, 9 de setembro de 2018

O lançamento do selo comemorativo de John Lennon

Os óculos redondos icônicos de John Lennon e o cabelo desgrenhado dos anos 70 agora adornam um selo dos EUA.
A viúva de Lennon, Yoko Ono, e o filho dele, Sean Lennon, estavam no Central Park de Nova York na sexta-feira dia 07 para celebrar o lançamento de um selo em homenagem ao falecido Beatle pelo Serviço Postal dos EUA. Centenas de fãs dos Beatles se reuniram para o evento.
"Eu sei que meu pai teria ficado realmente emocionado em ser aceito, oficialmente desta forma, em um selo", disse Sean Lennon.
O selo comemorativo apresenta uma foto de Lennon tirada em 1974 no telhado de seu prédio em Manhattan pelo fotógrafo Bob Gruen, que também falou no evento. O selo é projetado para se parecer com uma capa de disco de 45 rpm.
"Todo mundo gosta de ouvir as músicas de John e eu estou muito orgulhoso disso, mas também do fato de que neste dia, Imagine e vocês estão aqui. É incrível ”, disse Yoko Ono.
Ela também brincou sobre a culpa que ela recebeu por acabar com os Beatles.
“Se John apenas estivess comigo e então começasse, 'La La La, Da Da Da' ou algo assim, as pessoas iriam dizer: 'Bem, isso é culpa da Yoko'”, disse ela. "Bem, é sempre minha culpa."
A multidão recebeu-a calorosamente, dando-lhe uma ovação de pé.

"Eu sempre soube o quanto ele a amava", disse Donna Gallucci, que veio da Pensilvânia para o evento. "Muitas pessoas não entenderam isso."
Após o evento, as pessoas se alinharam para comprar os selos e aproveitar mais um dia da Beatlemania em Nova York.
Gallucci disse: "Ele era uma parte muito importante da cidade, uma parte tão grande do parque".

source: Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário