segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Paul McCartney ainda imagina como John Lennon reagiria à sua música

Paul McCartney revelou que ele ainda julga novas músicas imaginando como John Lennon reagiria.
McCartney conversou com a NME sobre o lançamento do último álbum solo "Egypt Station" e confirmou que ainda julga material novo imaginando o que os Beatles teriam dito sobre ele.
Ele disse: "Você sabe, você faz às vezes, particularmente se você está se perguntando sobre uma linha e você pensa, isso é bom ou é porcaria, às vezes eu só penso, oh certo, OK, sessão dos Beatles, escrevendo sessão com John, e eu digo: "O que você acha disso?" E ele ou diria: "É ótimo, mantenha isso" ou "Não, não é bom, reescreva".
“Então, muitas vezes você olha para o passado como referência. Mas eu não faço isso o tempo todo. Isso é ocasionalmente, se eu estou pensando se isso vai funcionar, lembrando de coisas como quando estava escrevendo "Hey Jude" e tocando para John pela primeira vez; Eu disse que mudaria a frase "The movement you need is on your shoulder" e ele disse: "Você não vai, você sabe". Então, esses são os pequenos momentos que me refiro e penso: "É uma daquelas linhas ou é lixo".
Falando à NME em Big Read desta semana, Macca também apresentou uma versão mais sutil de John Lennon, que recentemente foi reduzido a uma caricatura ácida.
McCartney disse: “Ah sim, você sabe. Trabalhar com John foi ótimo. Esses são os tipos de coisas que você lembra. Em um filme, você se lembra daquela parte em que o cara diz 'Hasta la vista, baby' ou o que for, e John definitivamente teve aquelas insucessos, você sabe, mas foram dois por cento de quem ele era e são dois por cento . Na maioria das vezes ele era muito generoso, muito amoroso, muito fácil de se trabalhar.
“Mas nós dois tivemos essa tendência sardônica que poderíamos trazer para as coisas um do outro. Eu estou escrevendo: "It’s getting better all the time" e ele vinha "Couldn’t get much worse". E a música continua avançando por causa disso. Mas ele era um cara muito quente, na verdade, John. Sua reputação, por causa de coisas assim, foi um pouco para o outro lado.

source: NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário