segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Paul McCartney diz que nunca tocará um álbum dos Beatles na íntegra

McCartney falou com a NME sobre suas preferências de setlist
Paul McCartney diz que ele nunca tocará um álbum dos Beatles por completo no palco porque seria "muito limitante".
O Beatle, que acaba de lançar seu 18º álbum de estúdio solo "Egypt Station", sentou-se com a NME para falar sobre sua carreira e seu último disco.
E quando chegou a hora de escolher músicas de seu enorme catálogo para tocar ao vivo, McCartney abateu a ideia de dedicar um set completo a um álbum.
Quando perguntado por Dan Stubbs, da NME, no programa Big Read desta semana, se ele já pensou em tocar um álbum dos Beatles em turnê, ele respondeu: "Não. Acho que é uma ideia legal, mas não estou com vontade de fazer isso. Seria muito limitante.
Mas McCartney continuou explicando que, embora nunca fizesse isso sozinho, ele aplaude os outros por tentarem.
Ele acrescentou: “É o tipo de coisa que as outras pessoas fazem, e eu desejo que elas se dêem bem com isso, mas para mim se eu estou fazendo um álbum e 'Hey Jude' não é sobre isso, e eu estou em uma multidão de 40.000 pessoas, eu vou querer tocar 'Hey Jude' porque une as pessoas. ”

source: NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário