sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Paul McCartney e Jimmy Fallon surpreendem fãs na brincadeira do elevador

Paul McCartney e Jimmy Fallon surpreenderam os fãs desavisados em um esboço hilário que foi ao ar no The Tonight Show de quinta-feira.
Grupos de diferentes fãs estavam em um elevador sob o disfarce de serem levados em uma turnê pela NBC Studios no 30 Rockefeller Center. Em vez disso, o elevador abriu para uma cena de Paul McCartney e Jimmy Fallon fazendo várias coisas.
Um grupo foi tratado com a dupla que descansava casualmente em robes de veludo enquanto lia o jornal, e as portas do elevador de outro grupo se abriram para eles jogando pingue-pongue. "De jeito nenhum", gritou um fã. "Ah sim, muito bem!", Comentou McCartney. Ainda outro grupo se apavorou quando Fallon fingiu fazer um truque de manta mágica, mas quando ele largou o cobertor, McCartney estava lá. A cada vez, os fãs gritavam de incredulidade e deleite.
"Eu pensei que quando eu era pequeno eu ia casar com Paul McCartney", disse um fã. "Então, é o mais próximo que eu cheguei e estou emocionado."
A piada final estava neles, no entanto. Como McCartney e Fallon cantaram “Drive My Car” em preparação para surpreender outro grupo, as portas se abriram para um elevador vazio de fãs.

Colaboração: Nancy Bethe

source: Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário