sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Paul McCartney irá lançar livro infantil "Hey Grandude!"

Nesta quinta-feira (27), o NME confirmou em uma publicação que Sir Paul McCartney irá se aventurar com o seu primeiro livro infantil chamado “Hey Grandude!”.
O trabalho, que tem previsão de lançamento para setembro de 2019 pela Puffin, será inspirado nas experiências do ex-Beatle como avô – ele tem oito netos. “Eu escrevi um livro ilustrado infantil chamado ‘Hey Grandude!’ Por quê? Bom, eu tenho oito netos, eles são todos lindos e, um dia, todos já me chamaram de ‘grandude'”, contou.
“Eu perguntava ‘o quê?’ e pensei, eu meio que gosto disso, e, a partir, daí eu era o Grandude”, explicou McCartney.
Com ilustrações feitas por Kathryn Durst, “Hey Grandude!” será cheio de histórias escritas por Paul inspirados nas suas aventuras com os netos. “É basicamente sobre o personagem chamado Grandude que representa os avôs de todos os lugares”, começou. “Ele tem quatro netos e os chama de ‘chillers’. Eles amam ele e embarcam em aventuras juntos. Ele é um pouco mágico”, continuou Paul McCartney. “É algo para se ler às crianças antes de dormir”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário